(55) 3513-5800
jama@jama.com.br

Ações Sociais

  • teste
A empresa desenvolve projetos sociais permanentes, destacando-se:

  • Faça uma Criança Feliz – arrecadação de brinquedos em parceria com os colaboradores, que são distribuídos em instituições assistenciais.
  • Voluntários JAMA – Atuam auxiliando e arrecadando auxílios em calamidades da comunidade local e regional.
  • Parceria – A empresa patrocina eventos beneficientes em parcerias com os diversos Clubes de Serviço da comunidade local.

A JAMA mantém relações com diversas entidades da sociedade local: SIMMMESR, SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SANTA ROSA, FIERGS, SESI, SENAI, ACISAP, ROTARY, APAE, PARCEIROS VOLUNTÁRIOS, AFAPENE e outros.


Responsabiliade Social

Hoje a Responsabilidade Social e seus desdobramentos estão integrados no cotidiano da JAMA.

Nos últimos anos houve evolução, com a realização de muitas ações que a empresa e seus colaboradores promovem no dia a dia e que podem ser classificadas como elementos da Responsabilidade Social.

Tais ações, provavelmente o seu volume e a qualidade alcancem o esperado pela empresa. Porém, o que se objetiva é que elas, excedam as exigências da legislação que embasa a Responsabilidade Social.

Dentro do contexto, no qual está inserida, a empresa sabe que pode fazer muito pelo desenvolvimento social, se conseguir que os propósitos da Responsabilidade Social permeiem a sua cultura, e, se esses forem compartilhados com todos os colaboradores.

O propósito da empresa é ser reconhecida como JAMASOLIDÁRIA e para isso, desenvolve ações, cujo conteúdo revela a preocupação com o futuro das pessoas e do planeta.

A JAMA tem consciência de que é apenas uma principiante no entendimento do amplo universo da Responsabilidade Social. Tem muito o que fazer e aprender, para fazer a diferença, a partir da demonstração de: GENTE QUE AJUDA GENTE A MELHORAR O MUNDO.

Desse modo, a Responsabilidade Social se configura como uma viagem metafórica pela solidariedade, cultura, desenvolvimento humano, desenvolvimento social e meio ambiente.

O número de pessoas atingidas pelos projetos específicos, certamente é um bom argumento para avaliar o impacto que eles causam na comunidade local.